terça-feira, 16 de março de 2010

Égua, o carapanã levou o farelo!

Você que é paraense sabe exatamente o significado de todas estas expressões, certo? Mas, para aqueles que não são aqui do Pará fica difícil entender tudo o que falamos com o uso de nosso vocabulário "papa-chibé". Por isso, a equipe do Ver-o-Peso da Arte oferece uma ajudinha para o turista entender o que todo paraense anda falando por aí desde criancinha. Neste mês nossa equipe lançou na feirinha de artesanato da Praça da República em Belém do Pará, uma camiseta super Pai D'égua! É o dicionário do Paraense, confira:




Outro modelo de estampa em camiseta lançado pela equipe do Ver-o-Peso da Arte é para quem já está adaptado ao vocabulário paraense. Este outro modelo de camiseta nomeamos de "Fala Pará". A estampa reúne uma amostra daquilo que o paraense fala pelos cotovelos em seu cotidiano, veja que engraçado:


Todos os modelos de camisetas do Ver o Peso da Arte são produzidos em diversas cores para atender ao gosto do cliente. Nossas camisetas são confeccionadas em modelos: masculino tradicional e feminino baby look. Olha só outros exemplos da camiseta "Dicionário do Paraense" em diversas cores:



As camisetas com o "Dicionário do Paraense" e "Fala Pará" são sucesso de venda do Ver-o-Peso da Arte! E para que nossa equipe continue produzindo camisetas com a "cara" do Pará, não aceite imitações de nossas idéias. Nossas camisetas artesanais com temas regionais possuem etiquetas e selos com a marca "Ver-o-Peso da Arte" para que o consumidor possa desfrutar de toda a qualidade de nossos produtos. Fique atento!



O selo do Ver-o-Peso da Arte é garantia de qualidade e satisfação de quem levanta a bandeira do Pará e faz questão de levar no peito a nossa estampa regional há dez anos. Esta é nossa Arte como Peso do que há de melhor no Pará. Você também pode nos ajudar a divulgar as belezas naturais, culturais e todo o patrimônio histórico dessa Terra! Envie sugestões para: veropesodaarte@gmail.com ou entre em contato com nossa equipe:



Até a próxima novidade da semana!

3 comentários: