terça-feira, 16 de março de 2010

- Égua, muito pai d'égua essa camiseta!!!


(O início do Ver-o-Peso da Arte)

O Ver-o-Peso da Arte começou sua história em admiração à riqueza cultural, histórica e patrimonial do povo do Pará há dez anos quando surgiu a idéia de estampar numa camiseta artesanal esta expressão típica do Pará:


A produção artesanal da equipe "Ver-o-Peso da Arte" saiu na frente e foi a primeira a estampar a expressão "Égua!" no peito do povo paraense com destaque para a importância histórica desta típica expressão no dia-a-dia de quem vive por aqui.

A camiseta, até hoje, é sucesso de venda na feirinha de artesanato da Praça da República - Centro histórico de Belém do Pará. De lá, do ano 2000, para cá surgiram várias outras idéias que valorizam ainda mais a cultura do povo paraense em estampas para camisetas artesanais pintadas a mão e personalizadas a gosto do cliente.



Entre em contato com a equipe do Ver-o-Peso da Arte e faça sua encomenda ou então visite-nos para conhecer outros de nossos trabalhos artesanais.



Você internauta, fique atento! Aqui neste Blog atualizaremos semanalmente as novidades de nossa banca na feirinha de artesanato da praça da República em Belém do Pará.

4 comentários:

  1. Vcs ainda existem??? Estou enando contato e não consigo. Se existirem me enviem um zap que ligo e volta. (79) 991439255. Falo de Aracaju-Se.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Vcs tem blusa personalizada .com frase papai do ano?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Como faço pra comprar uma camisa ?

    ResponderExcluir